Minha experiência com a loja Raquete Spin


Caso você esteja desconfiado da loja Raquete Spin e não tem certeza se compra online por ela ou não, eu vou lhe contar como foi a minha experiência ao comprar pela loja.

De acordo com a minha experiência comprando uma vez, a loja Raquete Spin é confiável, eles entregam no prazo certo e o produto chega conforme foi pedido.

Se você é tenista como eu, sabe a diferença que dá em comprar em uma loja especializada em artigos para jogar Tênis ao invés de lojas que vendem de tudo, dá para encontrar produtos com descrições mais detalhadas e dá menos medo de saber que as pessoas que estão enviando o produto conhecem eles e suas particularidades.

É importante pesquisar o passado da loja

Toda vez que você for comprar online, é muito importante pesquisar antes o passado da loja, se ela é conhecida por atender bem ou não os clientes, se ela realmente existe e entre outras informações.

Gosto muito de visitar o Reclame Aqui, ele é um site bem conhecido por quem compra online, lá eles apresentam o perfil de várias empresas e as pessoas podem entrar e deixar sua opinião e ou reclamação sobre ela e a empresa pode responder os clientes por lá.

É muito útil para saber como as empresas tratam os problemas, se eles resolvem a maioria deles sua pontuação no Reclame Aqui é boa e ela é uma loja que você pode confiar.

Porém, algumas lojas são muito novas e possuem poucos clientes para ter um perfil lá nesse site, esse foi o caso da loja Raquete Spin, mas o que me ajudou a perder o medo e comprar com eles foi o fato de que eles vendem pelo Mercado Livre.

Quando você compra pelo Mercado Livre dá mais segurança em toda a transação, se você não receber direito os produtos, você pode devolver e pedir o reembolso sem risco de levar golpe, isso porque o seu dinheiro só é liberado quando você confirma o recebimento.

Minha experiência comprando na loja

No dia 11 de outubro de 2019 realizei a compra de um pacote de Overgrips da Babolat, na época estava com um ótimo preço e eu realmente queria testar todas as cores.

Na verdade eu não gostei desses Overgrips da Babolat, num futuro vou testar outros modelos da marca.

No canto de informações sobre o vendedor eu cliquei em “Ver mais dados deste vendedor” que me levou até a página de reputação da loja, aparentemente eles criaram o perfil no Mercado Livre a 11 anos atrás.

Olhei atualmente e o nome deles não é Raquete Spin no Mercado Livre, foi quando fiz a compra em 2019 que o nome era o endereço eletrônico da loja.

Hoje o mesmo anúncio ainda está em vigor no Mercado Livre, mas parece que o vendedor não está fazendo tantas vendas assim por lá, provavelmente eles estão fazendo mais pelo site deles.

Apesar deles terem um perfil a muito tempo no Mercado Livre, o perfil no Facebook deles foi criado em 2019 e olhando nas informações dentro do site da loja, ela foi criada por tenistas (talvez professores), não ficou claro se eles são de uma academia lá do Rio de Janeiro.

No dia 17 de outubro eu recebi o produto conforme foi comprado, foi exatamente no prazo máximo estipulado pelo Marcado Livre.

Eu diria que voltaria a comprar com eles, porém diretamente pelo site, no momento que consultei eles estavam oferendo frete grátis, se um dia eu precisar de algum produto que só tenha para vender lá e tiver um bom preço eu voltarei aqui nesse Post e atualizarei ele com novas informações.

Aqui no blog eu tenho mais avaliações de lojas de artigos para tenistas que efetuei compras e espero que essa experiência te ajude a fazer uma compra segura, você pode conferir a avaliação que fiz da loja Pró Spin clicando nesse link aqui.

Bruna

Eu sou a Bruna, uma jogadora de Tênis recreativa que criou esse blog para ajudar a todos jogadores de Tênis com tudo o que já aprendi depois de alguns anos jogando esse ótimo esporte.

Publicações Recentes