As quadras de Tênis mais bonitas do mundo


O mundo está cheio de quadras de Tênis, mas algumas são espetaculares, não porque elas usam cores diferentes e estão bem conservadas, mas sim porque elas estão em lugares paradisíacos cercados por belezas da natureza e do homem.

Confira algumas das mais bonitas quadras Tênis espalhadas pelo mundo.

Mansão Cromlix House na Escócia

Uma das mais maravilhosas quadras de Tênis fica em uma mansão Vitoriana em Perthshire na Escócia, não só a quadra tem uma cor muito bonita, mas a mansão ao fundo e todo o gramado ao redor é uma bela visão que não encontra em qualquer lugar.

A mansão foi construída em 1874, mas depois de ser destruída por um incêndio uma nova mansão foi construída no mesmo local em 1880 e é a que existe atualmente.

Hotel Mauna Kea no Havaí

Dentro do hotel cinco estrelas Mauna Kea no Havaí há uma série de quadras de Tênis, o que torna essas quadras tão especiais não é somente o luxo ao redor, mas sim a vista para o mar.

O local é um gigantesco Resort com acesso à praia e campo de Golfe, a vista das quadras de Tênis 10 e 11 são únicas, dependendo da época do ano dá até para espiar as baleias que ficam por perto no mar.

Hall da Fama do Tênis em Rhode Island (EUA)

As quadras da sede do Hall da Fama do Tênis são maravilhosas por ter o visual charmoso dos tempos antigos, antes de virar o Hall da Fama essas quadras sediavam o campeonato de Tênis dos Estados Unidos que deu origem ao US Open, tudo começou em 1881, um ano depois das quadras de Wimbledon começarem a funcionar.

Reconhecido oficialmente pela Federação Internacional de Tênis em 1986, o local é um museu cercado da história do esporte e também por maravilhosas e nostálgicas quadras.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre as quadras de antigamente, recomendo que dê uma lida nessa outra matéria que fiz aqui no blog sobre a quadra mais antiga de Tênis que existe.

Royal King’s Park Tennis Club na Austrália 

As quadras do Royal King’s Park Tennis Club são as mais antigas da Austrália e também uma das mais belas, é localizada no maior parque urbano do mundo e conta com 30 quadras.

O clube começou em 1899 com duas quadras de asfalto, com o tempo foram adicionadas várias quadras de grama, a primeira Copa Davis disputada lá foi em 1912.

Quadras do Royal King’s Park Tennis Club

Hotel Pikes Ibiza em San Antonio na Espanha

Mais do que uma quadra bonita dentro de um hotel na Espanha, esse lugar faz parte da história, várias celebridades já passaram finais de semanas inesquecíveis nesse luxuoso hotel.

O hotel inaugurado em 1978 recebeu ao longo dos anos celebridades como Julio Iglesias, Grace Jones, Naomi Campbell, Robert Plant, Bom Jovi e Freddie Mercury.

Até mesmo encontrei umas fotos do Freddie Mercury jogando Tênis nessa quadra que ainda na época era de grama, hoje a quadra é de piso duro e ganhou uma nova e bela combinação de cores.

La Quinta Resort na Califórnia

Outro Resort que é considerado um dos melhores para jogar Tênis é o La Quinta na Califórnia, a quadra principal é a mais bonita, cercada por um visual colorido e com plantas bonitas, além de uma maravilhosa montanha ao fundo.

Nesse Resort tem também mais quadras de piso de duro e de saibro.

Resort no Parque Nacional Serengeti na Tanzânia

Olhando a imagem até parece ser somente uma quadra de saibro comum, mas essa quadra no acampamento Singita Sabora no Parque Nacional Serengeti na Tanzânia está longe de ser normal.

Animais selvagens como zebras adoram visitar o local, algumas fotos mostram elas dentro da quadra tomando um sol, mas além de ser uma das mais exóticas quadras de Tênis do mundo, ela também é muito bonita no final de tarde com o pôr do sol e uma vista única.

Resort Sani na Grécia

O Resort Sani na Grécia possui uma linda vista para o mar e suas quadras possuem um padrão alto já que foram escolhidas por Rafael Nadal para fazer parte de uma de suas sedes de centros de treinamento de Tênis.

São 8 quadras de saibro, lá eles fornecem um programa de treinamento com todas recomendações da equipe da academia de Tênis do Nadal.

Four Seasons Resort de Nevis no mar do Caribe

Além de ter quadras lindas e uma bonita paisagem natural ao seu redor, o Resort Four Seasons de Nevis é considerado um dos melhores do Caribe.

São 6 quadras de piso duro e 4 de saibro, o local ainda conta com praia e campo de Golfe.

Hotel SLS LUX Brickell em Miami

Essa lista está cheia de quadras bonitas cercadas de belezas naturais, mas tem também as quadras dentro das cidades próximas dos mais exuberantes e iluminados prédios, é o caso da quadra do hotel SLS Lux em Miami.

El paraíso alto villa em Costa del sol na Espanha

A luxuosa mansão que já pertenceu ao cantor Prince possui uma bela quadra de Tênis particular cercada por uma paisagem muito bonita.

O lugar ainda possui uma bela vista para o mar e vista para montanhas, tudo isso perto de um campo de Golfe e muito próximo da cidade.

quadra El paraíso alto villa na Costa del sol

Alice Marble em São Francisco nos Estados Unidos

As quadras de Alice Marble em São Francisco na Califórnia são públicas, qualquer um pode usar e são bem conservadas preservando um visual bonito, mas o melhor de tudo é a vista linda da cidade.

No horizonte dá para ver a bela ponte Golden Gate, nada mais nada menos do que uma das sete maravilhas do mundo.

Quadra Alice Marble São Franscisco

Bruna

Eu sou a Bruna, uma jogadora de Tênis recreativa que criou esse blog para ajudar a todos jogadores de Tênis com tudo o que já aprendi depois de alguns anos jogando esse ótimo esporte.

Publicações Recentes